expr:class='data:blog.pageType'>
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

A CPTM espera concluir só quinta-feira os reparos na linha férrea da Linha 7-Rubi


A semana começou com problemas na Linha 7-Rubi da CPTM, por causa de danos causados pelas chuvas que provocou deslizamento de terra sobre a via férrea na sexta-feira (20).

Os usuários sofreram para conseguir chegar ao trabalho, muitos passageiros entraram em contato conosco através de nossas páginas, reclamando da lotação excessiva nas plataformas e dentro das composições, segundo relatos, houve muito empurra-empurra e algumas discussões entre os passageiros.

Os trens circulam com velocidade reduzida e com maior tempo de parada entre as estações Perus e Caieiras. A CPTM informa que a Operação Paese está em vigor, com ônibus gratuitos para percorrer o trecho entre as duas estações.

A empresa também afirmou que espera concluir só na quinta-feira os reparos na linha férrea. A companhia disse, no entanto, que o prazo dependerá das condições climáticas.

Até que o problema seja resolvido a circulação de trens entre as estações Perus e Caieiras será realizada por uma única via e com maiores intervalos.
Tecnologia do Blogger.