expr:class='data:blog.pageType'>
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Linhas 4, 5 e 15 tem interrupções neste domingo, 7


As estações República e Luz, da linha 4 – amarela, operada pela ViaQuatro, não irão abrir neste domingo, 7, para continuidade das obras civis no mezanino metálico da futura estação Higienópolis-Mackenzie.
Os usuários que entrarem nas estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Fradique Coutinho com destino às estações República e Luz devem desembarcar em Paulista e seguir viagem usando a integração com a Linha 2-Verde.
Já os passageiros com destino a Linha 4-Amarela, que estiverem tanto na estação Luz, na Linha 1-Azul, quanto em República, na Linha 3-Vermelha, devem se dirigir até a estação Consolação, na Linha 2-Verde, onde será possível transferir-se para a Linha 4 e prosseguir viagem pelo sistema.
Linha 15 – Prata
O monotrilho da linha 15 – Prata (Vila Prudente – Oratório) irá funcionar no domingo somente a partir das 16h em função de testes no sistema de controle de trens. O sistema de ônibus gratuito do PAESE cobriá o ramal durante este período.
Linha 5 – Lilás
Já a Linha 5 – Lilás, do Metrô, irá iniciar suas operações às 15h neste domingo também  em razão de testes no sistema de controle dos trens.
Nesse período, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE, que circularão entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro até a abertura das estações. Os usuários da Linha 9 – Esmeralda da CPTM, que fazem transferência gratuita para o Metrô na estação Santo Amaro, também serão atendidos pela estratégia. Já as linhas de ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) serão remanejadas das estações Capão Redondo e Campo Limpo para a estação Santo Amaro.
Tecnologia do Blogger.