expr:class='data:blog.pageType'>
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo é a campeã de problemas


O Metrô de São Paulo registrou 101 problemas notáveis entre janeiro e junho e a campeã de problemas é a Linha 1-Azul do Metrô, que liga a região norte e sul da cidade, com 40 problemas. O levantamento feito pelo Bom Dia São Paulo revelou um fato surpreendente, o Metrô registrou mais problemas que a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), com 11 falhas a mais.
O horário principal de problemas é exatamente os que mais registram usuários, de 6h até 10h e de 16h até 20h, cada um com 30 falhas. Após 20h, há poucos registros, apenas quatro.
  • ·                  Madrugada, até 6h: 11 falhas
  • ·                  Pico da manhã, das 6h às 10h: 30 falhas
  • ·                  Entrepico, das 10h às 16h: 25 falhas
  • ·                  Pico da tarde, das 16h às 20h: 30 falhas
  • ·                  Noite, após 20h: 4 falhas
  • ·                  Uma falha foi registrada em horário indefinido

Veja também: 

A linha menos afetada em 2017 foi a Linha 4-Amarela, com apenas duas paradas.
Segundo o próprio Metrô, ocorrência notável é aquela que afeta a circulação dos trens em algum trecho ou linha por mais de cinco minutos além do intervalo programado.
Ranking de problemas por linhas:
  • ·                  40 falhas - Linha 1-Azul
  • ·                  24 falhas - Linha 3-Vermelha
  • ·                  20 falhas - Linha 2-Verde
  • ·                  12 falhas - Linha 5-Lilás
  • ·                  3 falhas - Linha 15-Prata (monotrilho)
  • ·                  2 falhas - Linha 4-Amarela
Tecnologia do Blogger.