Menino de 15 anos leva facada dentro do Metrô na Sé

Uma cena chocante foi testemunhada por centenas de pessoas em pleno horário de pico na estação de Metrô Sé, no centro de São Paulo. Isso porque um adolescente levou uma facada e ficou caído no chão, agonizando.

Segundo O Estadão, o autor foi preso e identificado como Everton Lima dos Santos, de 34 anos.


Uma testemunha chegou a prestar um depoimento na Delegacia do Metropolitano, na Barra Funda e disse que após o esfaquear, o agressor fugiu pela plataforma de embarque e desembarque. Relatou que ele fez uma tentativa de ir para o outro lado, chegando a pular nos trilhos. Imediatamente os seguranças da estação o pegaram.

Momentos antes, Everton estaria puxando o garoto para fora do vagão, que não comportava mais ninguém (visto ser horário de pico) e insistiu, esbravejando diversas vezes para que o menino saísse.

O menino teria dito segundo as testemunhas presentes, que não sairia. Após tamanha insistência o garoto deu um tapa na cara do homem.
''Você está me agredindo?'', disse Everton, puxando em seguida uma faca e desferindo contra o corpo do jovem.
''Foi muito rápido'', contou ainda a testemunha. Com medo algumas pessoas correram, aos gritos.

Envolto em um lastro de sangue que se formava, o menino agonizando chegou a dizer "ele me esfaqueou" e "estou... sangrando". Diante do horror da cena, estava lá também o irmão do garoto, que presenciou tudo. Os seguranças do Metrô, de pronto socorreram o garoto e o levaram à unidade de socorro da Santa Casa, onde passou por uma delicada cirurgia.

Na foto compartilhada nas redes sociais, pode-se ver que a vítima foi ferida dentro do vagão.



             DEIXE SEU COMENTÁRIO             
Tecnologia do Blogger.