​​Governador autoriza abertura de 118 vagas para manutenção e operação na CPTM

O Governador autorizou a realização de concurso para contratação de 118 empregados para áreas de Manutenção e Operação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Há vagas para pessoas com nível de escolaridade fundamental, médio e técnico. 

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 28 de julho e 18 de agosto. O salário inicial varia de R$ 1.802,90 a R$ 4.037,71. ​
O edital do concurso prevê oito vagas mais cadastro de reserva. Porém, a CPTM contratará os 118 empregados aprovados distribuídos nas seguintes funções:

Os cargos ofertados são de Agente de Conservação de Via (5); Agente de Manutenção Civil (Pedreiro e Encanador) (4); Agente de Manutenção Metalúrgico (Soldador) (3); Agente de Serviços de Operação (89); Oficial de Manutenção Elétrica (9) e Mecânica (7); e Técnico de Manutenção, Projetos e Obras (1).
Os candidatos aprovados deverão ter disponibilidade para trabalhar em qualquer local e nos postos para os quais forem designados, que pertencem ao Sistema de Trens Metropolitanos de São Paulo. 

A CPTM atende 22 munícipios, incluindo a capital paulista, e, a partir da entrega da Linha 13-jade, prevista para 2018, também atenderá Guarulhos, o segundo maior munícipio do Estado.
A RBO Concursos será a organizadora do certame, que compreenderá provas objetivas, testes práticos, aptidão física e/ou avaliação psicológica. No caso das provas prática, física e psicológica já está delimitado que serão chamados cinco candidatos por vaga para estas fases.

O edital da seleção já está disponível no site http://www.cptm.sp.gov.br/a-companhia/concursos/Pages/Edital-abertura.aspx​

             DEIXE SEU COMENTÁRIO             
Tecnologia do Blogger.