Acidente entre ônibus e moto deixa dois mortos na Zona Norte de SP

Homens que estavam na moto chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital do Mandaqui, mas não resistiram aos ferimentos.

Um acidente entre um ônibus e uma moto deixou dois mortos na Zona Norte de São Paulo na madrugada deste sábado (9).Os dois jovens que estavam na moto chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital do Mandaqui, mas não resistiram aos ferimentos.


A colisão aconteceu na Avenida Santa Inês, na altura do nº 100, ao lado do horto, por volta de 1h40. O motorista da moto, de 24 anos, perdeu a direção e bateu de frente com o ônibus, que arrastou a moto até bater em um poste.


Após a batida no poste, o coletivo pegou fogo. Dois passageiros e o motorista conseguiram sair a tempo, mas o motorista se feriu e foi encaminhado para o Hospital Cachoeirinha. O ônibus foi todo consumido pelas chamas.


A Eletropaulo foi acionada para restabelecer a energia no local. A avenida ficou totalmente interditada até o começo da manhã, mas por volta das 8h o sentido Centro foi liberado, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Segundo a PM, o caso foi registrado no 20º DP.

        DEIXE SEU COMENTÁRIO        
         CURTA NOSSA PÁGINA         


Tecnologia do Blogger.