Passageiros esperam quase 2 horas para resolver problemas com Bilhete Único

Segundo a SPTrans, a empresa responsável pelo atendimento deve adotar medidas para agilizar o processo e reduzir filas.

Usuários de transporte público que precisam resolver problemas relacionados ao Bilhete Único esperam quase 2 horas para receber atendimento nos terminais da Lapa, na Zona Oeste, e na XV de Novembro, na região central da cidade de São Paulo.

Segundo apuração do Bom Dia SP, uma passageira, que pretendia pegar a segunda via do cartão, chegou, por volta das 9h20, para fazer a retirada e foi atendida às 11h. Durante a espera, houve um princípio de confusão, com pessoas reclamando da fila e da demora.


Segundo a SPTrans, nesta quinta-feira (5), há pré-atendimento na fila e todos os guichês estão funcionando no terminal Lapa.

Já no posto da Rua XV de Novembro, que inicia o atendimento às 7h, os passageiros optam por chegar antes mesmo das 6h para garantir que resolverão os problemas. Alguns usuários contam que já esperaram por 4 horas para serem atendidos.


Segundo a SPTrans, a empresa responsável pelo atendimento deve adotar medidas para agilizar o processo e reduzir filas. O posto da Lapa funciona 24h e faz cerca de mil atendimentos por dia, sendo que mais de 700 são para recarga de Bilhete Único.

Já o posto da região central, funciona entre as 7h e 18h e faz 1500 atendimentos por dia.

G1

         DEIXE SEU COMENTÁRIO        
         CURTA NOSSA PÁGINA         


Tecnologia do Blogger.