Passageiros passam mal em trem lotado da CPTM após problema na Linha 8-Diamante


Passageiros relataram ter passado mal em vagões lotados da Linha 8 - Diamante da CPTM, que teve a circulação de toda a linha afetada por causa de falhas no sistema de energia na manhã desta sexta-feira (9). As pessoas demoraram até duas horas a mais que o usual para fazer seus trajetos.

O problema no sistema de energia começou por volta de 5h30, entre as estações Antônio João e Jandira. Por causa disso, os trens circularam por uma única via de forma alternada, em ambos os sentidos. Toda a linha, de Julio Prestes a Itapevi, foi afetada. O Sistema Paese foi acionado. A situação foi regularizada às 11h50, segundo a CPTM.


"Eu falei que estava passando e apaguei. não vi mais nada", disse Beatriz Alves Lopes, auxiliar-administrativa.

"Deu fraqueza no corpo, porque entrou muita gente dentro do trem. Como estava muito lotado, ainda tirei minha blusa para ver se melhorava, mas não deu", disse o passageiro André Dias.


Um passageiro disse que algumas pessoas chegaram a quebrar o botão de emergência para fazer o trem parar. "Teve gente que quebrou o ponto de emergencia para descer do trem pra pode respirar melhor porque estava faltando oxigênio. Essa é a vida do pobre", afirmou.

Em um levantamento foi apurado que nos primeiros 68 dias do ano, a CPTM já teve 62 ocorrências.

        DEIXE SEU COMENTÁRIO        
         CURTA NOSSA PÁGINA         

Tecnologia do Blogger.