Passageiros reclamam de banheiros fechados após 22h em estações da CPTM

 Companhia afirma que banheiros ficam fechados das 22h às 4h para evitar casos de vandalismo e furto.

Passageiros da CPTM reclamam que os banheiros das estações ficam fechados após as 22h e que funcionários indicam opções a 100 metros da estação. Nas portas, foram colados avisos de horário de funcionamento.

Além do problema com os banheiros, na estação Osasco, as escadas rolantes também estão desligadas após as 22h e o elevador está quebrado. Na Morumbi, quatro banheiros fechados, inclusive o exclusivo para deficientes.


"Se é público, tem que estar aberto", reclamou uma das passageiras. Um jovem, que sempre faz o mesmo trajeto pelo terminal Lapa, afirma que os funcionários indicam um banheiro do lado de fora da estação, mas é necessário andar um trecho escuro pela Rua Guaiacurus.

Em nota, a CPTM informou que os banheiros funcionam das 4h às 22h em função de casos de vandalismo e furtos registrados e que orienta os passageiros a usarem os banheiros públicos próximos às estações ou pedir ajuda dos funcionários.


A companhia também informou que está instalando saboneteiras de concreto e torneiras com fixador para evitar prejuízos para os cofres públicos.

Sobre a escada rolante quebrada da estação Osasco, a CPTM afirmou que aguarda manutenção. Também informou que o elevador quebrado foi alvo de vandalismo e espera a reposição da peça retirada.

Fonte: G1


    DEIXE SEU COMENTÁRIO   
     CURTA NOSSA PÁGINA     

Tecnologia do Blogger.