Bandido baleado é encontrado dentro da Estação da CPTM


Um homem foi encontrado baleado dentro da Estação Ferraz de Vasconcelos da CPTM, na madrugada desta quarta-feira (15).

De acordo com a policia, dois homens foram baleados depois de tentar assaltar um policial militar que seguia para o trabalho, o PM passava a pé pela Avenida Santos Dummont, no acesso ao Viaduto Ayrton Senna, ele seguia para a estação de trem e estava armado com a arma da corporação. O policial contou que os dois homens em uma moto anunciaram o assalto, sendo que o garupa estava armado.


O policial reagiu e fez oito disparos. De acordo com a polícia, os criminosos caíram e fugiram, abandonando a moto. Depois, a PM recebeu uma ligação informando que havia um homem ferido, consciente, na estação de trem. 

O suspeito foi socorrido para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos com ferimentos causados por um disparo na mão esquerda e outro na região das costelas. Segundo a polícia, ele foi reconhecido pelo policial como sendo um dos ladrões.


Mais tarde, a PM recebeu a informação de que outro baleado tinha dado entrada em um hospital de Itaquera, na capital. Ainda não há informações se o policial reconheceu o segundo suspeito.

A moto usada no crime é roubada, de acordo com a polícia.

Fonte: G1
Foto: Ricardo Bianchi

   DEIXE SEU COMENTÁRIO   
    CURTA NOSSA PÁGINA    

Tecnologia do Blogger.