Governo de SP admite possibilidade de novo adiamento na entrega de estações da Linha 5-Lilás do Metrô


O governo de São Paulo admitiu a possibilidade de um novo adiamento na entrega de quatro estações da linha 5-Lilás do Metrô. Depois de vários atrasos, a última promessa do Palácio dos Bandeirantes era que as paradas AACD-Servidor, Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin seriam entregues em agosto.
Apesar disso, nesta terça-feira (14), o secretário estadual dos Transportes Metropolitanos disse que a pasta avalia se consegue cumprir o cronograma. Clodoaldo Pelissioni afirmou que a pasta faz um grande esforço para concluir as estações, mas que elas podem ficar para setembro.

As paradas Santa Cruz e Chácara Klabin compreendem um dos setores mais importantes da linha 5-Lilás porque vão conectar o ramal com as linhas 2-Verde e 1-Azul.
Pouco antes de deixar o cargo para disputar a eleição presidencial, o ex-governador Geraldo Alckmin participou de uma série de inaugurações de estações metroferroviárias. Entre elas, das paradas Moema e Eucaliptos, da própria Linha 5-Lilás, que iniciaram as operações em abril sem as portas de plataforma instaladas.
Por outro lado, o atual governador e candidato à reeleição, Márcio França, preferiu dizer em julho que prefere evitar inaugurações apressadas.

Fonte: Jovem Pan
   DEIXE SEU COMENTÁRIO   
    CURTA NOSSA PÁGINA    

Tecnologia do Blogger.