Idoso abusa sexualmente de jovem dentro do trem da CPTM


Uma mulher procurou nossa página no facebook para relatar um ocorrido que aconteceu com sua amiga de apenas 19 anos dentro de um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Ela relatou que sua amiga, uma jovem de apenas 19 anos foi vítima de abuso sexual por um idoso de 66 anos, dentro do vagão de um trem da CPTM, na manhã de ontem, por volta das 08h10min, quinta-feira (23), na Linha 11-Coral, sentido Estação da Luz.


Segundo o relato, a jovem começou a sentir certo incômodo quando o trem estava entre as estações Tatuapé e Brás, mas devido o trem estar muito cheio, não deu muita atenção. Quando o trem chegou à estação Brás muitos usuários desembarcaram e a jovem continuou a sentir o incômodo, foi então que percebeu que estava sendo abusada sexualmente por um idoso que continuou a se esfregar nela mesmo com o trem praticamente vazio.

A jovem o questionou o porquê daquilo e perguntou se ele não tinha vergonha na cara. O homem surpreendido tentou esconder a região genitália com a bolsa, mas a amiga da jovem que foi abusada puxou a bolsa e viu que o homem estava ereto.


Quando o trem chegou à Estação da Luz o idoso tentou fugir, mas a vítima juntamente com sua amiga gritou e outros usuários ajudaram a segurar o abusador. Detido, os guardas da PF (Policia Ferroviária) conduziram o abusador e a vítima acompanhada de sua amiga ao DELPOM (Delegacia de Polícia do Metropolitano), localizada na estação Barra Funda.

Foi feito um boletim de ocorrência e tanto a vítima quanto o abusador foram liberados em seguida.


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   
    CURTA NOSSA PÁGINA    

Tecnologia do Blogger.