Metrô de São Paulo vai inaugurar 4 estações até setembro, diz secretário


O Metrô de São Paulo irá entregar quatro novas estações até o fim de setembro, todas elas na Linha 5-Lilás do Metrô, que hoje é operada pela ViaMobilidade, concessionária que venceu o leilão para administração da linha em janeiro e que é formada pelas empresas CCR e RUASinvest, as duas também controlam a ViaQuatro em conjunto com a Mitsui.

A promessa foi feita na manhã desta terça-feira (21), pelo Secretário Estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, em entrevista a Luiz Megale no programa “90 Minutos”, da Rádio Bandeirante.


Uma delas, a AACD-Servidor, será inaugurada até o fim de agosto, segundo o secretário. As outras três que abrirão em setembro são Hospital São Paulo, Santa Cruz (conexão com a linha 1-Azul) e Chácara Klabin (conexão com a linha 2-Verde).

Pelissioni também falou sobre a linha-6 Laranja, que era para ter sido entregue há seis anos, mas está com as obras paradas aguardando nova licitação. Segundo o secretário, esta licitação será reaberta até o fim do ano. Ele acredita que as obras serão assumidas por empresas estrangeiras.


  DEIXE SEU COMENTÁRIO  
   CURTA NOSSA PÁGINA   

Tecnologia do Blogger.