Polícia identifica e prende suspeito de arrastões em trem da CPTM


Policiais localizaram e prenderam um suspeito de fazer uma série de arrastões nos trens da CPTM, dentro da estação Utinga, no terminal de ônibus e nas imediações.


O suspeito foi preso pela Polícia Militar, na madrugada de ontem(16), no bairro de Santa Terezinha, em Santo André, junto com outras três pessoas por roubo. Os acusados estavam em um Ford Fiesta de cor escura e foram abordados por patrulha que fazia a ronda pelo bairro.

O veículo saía do Núcleo Habitacional dos Ciganos, na Avenida dos Estados, quando um dos ocupantes desembarcou e tentou esconder um simulacro de arma embaixo do carro.


Foram presos Jeverton de Assis Batista, 31 anos; Matheus Felipe Ferreira Matias, 18; Davi Camilo Martins, 19; e um menor de 15. Segundo a polícia, todos confessaram que estavam praticando roubos na região. Os detidos foram conduzidos ao 2º DP (Distrito Policial), onde foram reconhecidos por duas vítimas.

Foi registrado boletim de ocorrência por roubo, associação criminosa e corrupção de menores. Os adultos foram encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André. O menor foi encaminhado para a Fundação Casa.

Fonte: Diário do Grande ABC


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   
    CURTA NOSSA PÁGINA    

Tecnologia do Blogger.