Trens da CPTM vão ter operação reduzida nesse final de semana


Circulação de trens com maiores intervalos em trechos e horários específicos no final de semana dos dias 11 e 12 de agosto. Confira:

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato)

Sábado: das 21h até o fim da operação comercial, os trens que trafegam no sentido Francisco Morato não vão parar na Estação Piqueri. Para desembarcar nesta estação será preciso descer em Pirituba e pegar o trem no sentido Luz. Quem quiser embarcar em Piqueri, no sentido Francisco Morato, terá que pegar o trem sentido Luz e trocar de composição na Estação Lapa.


Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Domingo: das 8h às 19h, o intervalo médio dos trens será de 21 minutos em toda a linha.

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, a circulação de trens ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco. Para prosseguir viagem, os usuários devem utilizar a Linha 8-Diamante.


Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Domingo: das 4h à meia-noite, a circulação ficará interrompida entre as estações Tatuapé e Comendador Ermelino. O trajeto será realizado por meio de ônibus gratuito e as senhas distribuídas nas estações.
O intervalo médio dos trens será de 15 entre Brás e Tatuapé e entre Comendador Ermelino e Calmon Viana.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.



   DEIXE SEU COMENTÁRIO  
    CURTA NOSSA PÁGINA    

Tecnologia do Blogger.