Vendedores ambulantes ajudam mulher a recuperar celular furtado por bandido em trem da CPTM


Uma mulher teve o celular furtado por um jovem, na estação Jandira da Linha 8 - Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na tarde da última terça-feira (21).

Ela estava com duas amigas no primeiro vagão do trem, sentido Júlio Prestes, tirando algumas fotos, quando o trem parou na estação Jandira um rapaz entrou na composição e foi andando normalmente em direção a elas, quando o trem deu o sinal de fechamento das portas ele tomou o celular da mão da mulher e saiu correndo.


Dois vendedores ambulantes presenciaram tudo e correram atrás do bandido, a porta chegou a fechar, mas um deles conseguiu abrir e correu atrás do bandido, enquanto o outro segurava a porta da composição. Outros cinco homens que estavam no vagão também saíram atrás do bandido junto com a dona do celular, o criminoso ao ver que estava sendo perseguido jogou o celular no chão e se evadiu da estação.

A vítima recuperou o celular e voltou muito assustada para o vagão, toda a ação durou cerca de cinco minutos. De acordo com uma testemunha, a estação Jandira tinha alguns guardas, mas eles não fizeram nada e aparentou, segundo ela, que nem perceberam a ação.


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   
    CURTA NOSSA PÁGINA    

Tecnologia do Blogger.