Segurança da CPTM é agredido por ambulante e entra em coma

Segundo familiares, vítima foi agarrada e atingida com uma pedra na cabeça. Ele sofreu uma fratura no crânio e perdeu os dentes da frente


Um segurança, de 27 anos, da Linha 8 - Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) foi agredido depois de uma abordargem na estação Engenheiro Cardoso, por volta das 12 horas desta segunda-feira (24).


De acordo com familiares, ao abordar dois vendedores ambulantes ma estação, uma discussão foi iniciada. O segurança teria sido agarrado e atingido com uma pedra na cabeça. Outros agentes teriam tentado apartar a briga, mas os suspeitos conseguiram fugir do local.

Menino de 3 anos morre atropelado por trem no Metrô de SP após se perder da família
https://www.mobilidadesp.com.br/2018/12/menino-de-3-anos-morre-atropelado-por.html

O segurança sofreu uma fratura no crânio e perdeu os dentes da frente. Ele passou por três cirurgias e está internado em coma induzido no Hospital Regional de Osasco.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapevi.

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropoltanos) disse que não irá se pronunciar sobre o caso. No entanto, afirmou que todas informações sobre a ocorrência foram passadas para a polícia. Já a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ainda não retornou o contato da reportagem.

Fonte: R7


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   
    CURTA NOSSA PÁGINA    

Tecnologia do Blogger.