Acesso entre CPTM e o Aeroporto de Guarulhos será decidido pelo Governo Federal, diz GRU Airport


Foto: Jovem Pan

O presidente do GRU Airport, Gustavo Figueiredo, responsável pela concessão do Aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos, informou que a decisão sobre a possibilidade de alteração no acesso das estações da Linha 13-Jade da CPTM ao aeroporto serpa decidido pelo governo federal, as informações são do Site Guarulhos Hoje.

“O aeroporto se colocou a disposição. A gente colocou a condição do reequilíbrio e agora vamos ver como isso vai evoluir junto ao governo federal. O contrato prevê que você faça a interligação entre os terminais, mas não diz como. Pode ser via ônibus, via passarela, via trem. Você pode escolher a melhor estratégia”, disse Figueiredo.


Figueiredo também ressalta que concessionária entregou um projeto para o governo federal avaliar a possibilidade de mudanças. Contudo, não destacou quais eram os aspectos que compunham a proposta.

“A gente entregou um croqui proposto pelo governo e vamos fazer uma análise de potenciais interferências e caso tenha alguma modificação ou sugestão nós vamos fazer e assunto vai ser tratado nas esferas federais para que o governo decida o que vai ser feito”, explicou.

Leia também
João Doria chama de “bizarra” conexão da linha 13 com Cumbica e estuda monotrilho ou esteira


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   

            LEIA TAMBÉM:           


Tecnologia do Blogger.