Jovem é agredido por causa de sua orientação sexual em terminal de ônibus em SP


Viralizou nas redes sociais a postagem de um jovem homossexual que relata uma suposta agressão motivada pela sua orientação sexual e negligência de seguranças dentro de um terminal de ônibus de São Paulo.

Guilherme Lima, de 21 anos, conta que no último sábado (12) estava dentro do terminal metropolitano São Mateus, na zona leste da capital paulista, quando começou a receber provocações preconceituosas de um grupo de três rapazes. Com medo de ser agredido, ele teria ido para perto de onde estavam motoristas e seguranças do terminal, o que não teria evitado a agressão.


Segundo a postagem do jovem no Facebook, que já conta com mais de 8 mil compartilhamentos, o trio teria se aproximado e desferido golpes em sua cabeça. Os seguranças, ao invés de ajudá-lo, teriam rido da situação. “Só riram da minha cara enquanto eu apanhava, não fizeram nada, não prestaram nenhuma ajuda, e isso tá errado”, desabafou Guilherme.

Junto à postagem em que fez a denúncia, o jovem anexou fotos do ferimento em sua cabeça, do exame de radiografia que fez em um hospital e de um boletim de ocorrência por agressão que registrou na Polícia Civil.


(*) Com informações do Forum
(*) Créditos da Foto: Mobilidade Cotia


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   

Tecnologia do Blogger.