Mulher sofre tentativa de estupro e leva facada em estação da CPTM


Uma mulher de 27 anos, moradora de rua, sofreu uma tentativa de estupro na noite desta quinta-feira (3) nas dependências da estação Mooca da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na Zona Leste de São Paulo. O suspeito conseguiu fugir.


Segundo os policiais que resgataram a vítima, ela levou uma facada e foi encaminhada ao Hospital dos Servidores, onde passou por uma cirurgia. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A polícia solicitou as imagens de câmeras de segurança para investigar o caso, mas não havia monitoramento no local onde a tentativa de crime ocorreu.

Atualização: A CPTM procurou nossa equipe e mandou o seguinte posicionamento: "a CPTM esclarece que na última quinta-feira (3/01), por volta das 9h10, uma equipe da Polícia Militar encontrou uma moradora de rua ferida em um acesso de manutenção à faixa ferroviária, entre as estações Brás e Mooca, que teve o portão vandalizado. O regaste do Corpo de Bombeiros foi acionando e socorreu a vítima ao Pronto Socorro. A ocorrência foi registrada no DELPOM pela segurança da Companhia."  

Fonte: Jovem Pan
Imagem: Canal Charles Roger


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   



Tecnologia do Blogger.