Obras alteram circulação dos trens da CPTM neste fim de semana

 Não haverá serviços no feriado de Aniversário da Cidade de São Paulo



Neste fim de semana, 26 e 27 de janeiro, a CPTM realizará obras de modernização em suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Não haverá obras no feriado de Aniversário da Cidade de São Paulo. Confira a programação e antecipe sua viagem:

Extensão da Linha 7-Rubi (Francisco Morato-Jundiaí)
Domingo: das 7h às 22h, serão executados serviços nos equipamentos de via permanente nas imediações do Túnel de Botujuru. O intervalo médio entre os trens será de 30 minutos entre as estações Francisco Morato e Jundiaí. 


Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)
Sábado: das 21h até o fim da operação comercial, haverá intervenções no sistema de sinalização entre as estações Santa Teresinha e Barueri e nos equipamentos de via permanente entre as estações Presidente Altino e Osasco. O intervalo médio entre os trens será de 20 minutos de Carapicuíba a Itapevi.

Domingo:  das 4h à meia-noite, haverá intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Barueri e Itapevi. O intervalo médio entre os trens será de 16 minutos de Júlio Prestes a Barueri e de 32 minutos de Barueri a Itapevi.

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)
Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, devido às intervenções nos equipamentos de via permanente, a circulação ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco. O usuário que desejar prosseguir viagem deverá utilizar a Linha 8-Diamante.


Domingo: das 6h à meia-noite, haverá obras de modernização do sistema de rede aérea e de equipamentos de via permanente entre as estações Jurubatuba e Grajaú. O intervalo médio dos trens será de 22 minutos entre Jurubatuba e Grajaú.

Linha 11-Coral (Luz – Guaianases)
Domingo: das 4h à meia-noite, as obras de modernização ocorrerão no sistema de rede aérea entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianases. O intervalo médio será de 15 minutos de Luz a Brás e de 30 minutos de Brás a Guaianases.

Extensão da Linha 11-Coral (Guaianases – Estudantes)
Domingo: das 4h à meia-noite, também haverá obras de modernização do sistema de rede aérea entre as estações Antonio Gianetti Neto e Ferraz de Vasconcelos. O intervalo médio dos trens será de 22 minutos entre Guaianases e Estudantes.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)
Sábado e Domingo: das 20h de sábado até meia-noite de domingo, em decorrência de serviços na Linha 13-Jade entre as estações Engenheiro Goulart e Comendador Ermelino, o intervalo médio entre os trens será de 35 minutos em toda a linha.


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   

            LEIA TAMBÉM:           


Tecnologia do Blogger.