Briga entre torcedores do Corinthians e seguranças da CPTM deixa um baleado em Estação de Trem.


Foto: Thalys Precechan

Uma confusão entre torcedores do Corinthians e seguranças da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na estação Corinthians-Itaquera, em São Paulo, assustou passageiros na tarde do último domingo (17). O confronto aconteceu antes do jogo do Corinthians contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista na Arena de Itaquera. Durante a confusão, um torcedor foi baleado.

A confusão aconteceu na região das catracas, quando seguranças da CPTM tentavam expulsar os torcedores da estação, um dos torcedores chegou a jogar um rojão para dentro da estação para atingir os seguranças.


Em resposta a ação, um dos seguranças da CPTM atirou contra os torcedores, o tiro acertou no joelho de um dos torcedores, que foi levado para o hospital, outros torcedores ficaram feridos. Foi apreendido no tumultuo uma bomba de fabricação caseira, a arma usada pelo segurança da CPTM foi entregue ao Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), que irá investigar o caso.

VEJA TAMBÉM:

Após a derrota para o Corinthians, cerca de 150 torcedores do São Paulo foram protestar em frente ao CT do clube, localizado na Av. Marquês de São Vicente na Barra-Funda, os torcedores bloquearam o transito, para dispersar os torcedores a policia usou bombas de efeito moral, após alguns minutos o transito na avenida foi liberado.

(*) Com informações do Portal R7


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   

            LEIA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.