Expresso Leste até Mogi das Cruzes começa a operar Segunda-Feira (04)


Postado em 01/Fev/2019 às 18h59
Imagem: Alesp


A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) divulgou em seu site oficial e também anexando cartazes nas estações da Linha 11-Coral, que a partir do dia 04 de fevereiro, na próxima segunda-feira, o Expresso Leste passa a funcionar até Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.


Em principio o serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h e aos sábados e domingos em todo horário operacional, atendendo o trecho entre as estações Luz e Estudantes, na Linha 11-Coral.


A companhia informou que pretende acabar com a baldeação em Guaianazes e nos dias 25 e 26 de janeiro foram realizados testes para levar o Expresso Leste até a Estação Estudantes. Segundo a companhia os testes foram positivos.

Quando o Expresso Leste até Mogi passar a operar em todo o horário operacional, a CPTM fará nos horários de pico um Looping Operacional para atender os passageiros que embarcam e desembarcam na estação Guaianazes, ou seja, com alguns trens operando somente entre as estações Luz e Guaianazes.


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   

            LEIA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.