Jovem relata abuso sexual dentro de trem do Metrô de SP


Postado em 08/Fev/2019 às 13h58
Foto: Laís

Uma jovem, chamada Laís, sofreu assédio sexual dentro de um trem, na Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo, o caso aconteceu por volta das 09h30, quinta-feira, dia 30 de Janeiro.

Confira o relato da Jovem:

“No dia-a-dia estamos tão acostumados com transporte cheio, que o cérebro demorou a processar que o vagão estava praticamente vazio, com acentos vagos, não tinha porque então alguém estar roçando no meu braço. Olhei pra cima incrédula, e fiquei sem voz, conforme o cérebro paralisou. me curvei no assento pra me afastar, e ele então foi até o fim do vagão e sentou ao lado da moça (que recortei o rosto pra não ferir sua imagem). Na foto ela estava com cara séria, não sei s também estava s sentindo incomodada em como a perna dele estava encostando-se à dela”.


“Mandei um sms denuncia e repassei a foto para os seguranças do metrô, mas, infelizmente, sem identificá-lo, não consigo registrar um boletim pelas vias de fato. Caso alguém daqui de SP ache esse velho pelo metrô, ou até outra mulher que tenha passado por isso, denuncie”.

“Nenhuma pessoa merece passar por isso”.





Laís desceu na estação Sacomã e relatou também o ocorrido aos seguranças do Metrô, eles colheram os dados da jovem e disseram que iriam acionar Laís caso conseguissem pegar o abusador. A jovem aguarda o abusador ser pego para poder registrar um boletim de ocorrência.


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   

            LEIA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.