Linha 15-Prata do Monotrilho apresenta problema novamente na manhã desta sexta-feira (8)


Postado em 08/Fev/2019 às 12h15
(massaouehara / Instagram)

Operação chegou a ser paralisada por mais de 20 minutos. Problema ocorreu entre as estações São Lucas e Oratório, e afetou toda a linha.

Uma falha em um equipamento de alimentação elétrica afetou a circulação de trens na Linha 15-Prata do Monotrilho, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (8).


Segundo o Metrô, o problema ocorreu às 6h23 e chegou a paralisar a circulação. Por volta das 7h, porém, a circulação foi normalizada.

A falha ocorreu entre as estações São Lucas e Oratório, mas afetou a linha toda.

Problemas constantes

Na semana passada, dia 29 de Janeiro, por volta das 23h, dois trens da Linha 15-Prata do monotrilho se chocaram próximo à estação Sapopemba, o acidente aconteceu na futura estação Jardim Planalto, onde os trens realizam manobra de retorno durante a operação comercial. Não houve vítimas.


No mesmo dia do acidente, por volta das 04h00, uma peça se soltou do Monotrilho na região da estação Vila União e caiu na Avenida Luís Inácio de Anhaia Melo. Chamada de “terceiro trilho”, a peça serve para passar a corrente elétrica do trem. A queda provocou lentidão nas operações da linha.

A peça chegou a ser encontrada por passageiros e a circulação voltou ao normal por volta das 08h35.

(*) Com informações do portal G1


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   

            LEIA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.