PÂNICO NO METRÔ: Homem armado com facão causa pânico no Metrô de SP


Postado em 04/Fev/2019 às 15h33
Imagem Ilustrativa 


Um homem armado com um facão causou pânico em um vagão lotado do Metrô de São Paulo, o caso aconteceu na manhã de sábado do dia 26 de janeiro, na linha 5-Lilás. Um dos passageiros que estava no vagão relatou o desespero das pessoas, com medo do homem armado elas gritaram e se amontoaram tentando se proteger.

Segundo relatos, um dos passageiros apetou o botão de emergência, algumas crianças presente no vagão choraram desesperadas, outros passageiros tentaram conter outros usuários mais desesperados.


O trem parou entre as estações Campo Belo e Brooklin, quando as porta dos vagões se abriram as pessoas saíram desesperadas pela passarela de segurança do Metrô, algumas pessoas passaram mal e foram socorridas pelos seguranças.

O homem armado com a faca foi contido e detido pelos seguranças do Metrô, ele tentou reagir, mas foi imobilizado, outros usuários tentaram agredir o suspeito mais foram contidos pelos seguranças.


O trem estava vindo da estação Chácara Klabin sentido a estação Capão Redondo. Segundo informações o homem ficou irritado com um papel que teriam colocado na mochila dele, foi então que ele tirou uma faca da mochila e começou a ameaçar os passageiros.

Leia também:

Atualização 06/02


A ViaMobilidade entrou em contato conosco e emitiu a seguinte nota: 

“A ViaMobilidade, concessionária responsável pela Linha 5-Lilás de Metrô de São Paulo, informa que no dia 26/01, dois passageiros se desentenderam durante a viagem em um trem na Estação Brooklin, sentido Capão Redondo. A concessionária esclarece que, naquele momento, os agentes de atendimento foram acionados pelos demais passageiros, atuaram imediatamente e encaminharam os envolvidos à Delpom (Delegacia do Metropolitano)”.  

(*) Com informações do Portal R7


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   

            LEIA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.