SUSTO NA CPTM: suspeita de tiros causa alvoroço na Linha 11-Coral



Passageiros que utilizam a Linha 11-Coral da CPTM levaram um susto na tarde desta terça-feira, 26 de março de 2019.

De acordo com publicações feitas por usuários da linha nas redes sociais, um homem armado estava fazendo arrastão dentro do vagão, o fato aconteceu quando o trem do expresso leste estava entre as estações Brás e Tatuapé. Quando o trem chegou na estação Tatuapé os passageiros saíram correndo para fora do trem.


Ainda de acordo com informações de algumas pessoas que procuram nossa equipe, houve tiros e algumas pessoas chegaram a passar mal, o caso aconteceu por volta das 15h40.

Confira o Relato de alguns passageiros

“E o mundo indo de mal a pior, estou eu aqui na plataforma da estação Tatuapé esperando o trem pra embarcar, quando o trem parou na plataforma TODOS que estavam dentro do trem desceram desesperados gritando pela polícia e pelos guardas de segurança, alegando que dentro do trem havia pessoas armadas fazendo arrastão, roubando pessoas que acordam cedo pra ir atrás do seu sustento, atrás do seu ganha pão, disseram que houve disparos, sinceramente está dando medo de sair de casa pra ir trabalhar”.

— Caique C.


“Acabou de ter tiroteio no trem da linha expresso leste... paramos na estação Tatuapé com alvoroço para sair”.

—London F.

“Uma galera q trabalha no shopping Tatuapé dizem ter ouvido tiros tb pq estação na rua na hora do almoço”.

— Adriano Z.

No horário em que aconteceu o caso, a CPTM simplesmente notificou que ocorreu uma falha em um trem da linha 11, procuramos a companhia para obter maiores informações, mas até o momento não obtivemos retorno.

Atualização:

Em nota a CPTM disse que "não houve arrastão. A ocorrência foi gerada pelo desentendimento entre dois passageiros, que acabou gerando um tumulto na Estação Tatuapé. As pessoas que se machucaram já foram atendidas, e serão, caso solicitem, encaminhadas ao Pronto Socorro".


            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.