Trio faz arrastão em trem na Linha 12-Safira da CPTM

Passageiros da Linha 12-Safira da CPTM foram vítimas de um arrastão

Foto: SPORT MUSIC

Passageiros de um vagão da Linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) foram vítimas de um arrastão, entre as estações Jardim Romano e Engenheiro Manoel Feio.

De acordo com o relato de um passageiro que presenciou a ação dos criminosos, pelo menos 10 pessoas tiveram objetos como celulares e dinheiro levados por três homens, um deles estava armado. O caso aconteceu na última quinta-feira, dia 21/03, por voltas das 22h.


Confira o relato do passageiro que presenciou toda a cena
“Acabou de ter um arrastão na linha 12 da cptm entre jd. romano e Eng. Manoel aparentemente um deles estava armado”.

“Foi no último vagão, eu estava no penúltimo consegui ver 3 pessoas com os rostos tampados quando vimos corremos pros primeiros vagões, assim que chegou no manoel feio eles desceram e correram pelos trilhos, agrediram um senhor de idade que ficou no local passando mal”.


Em nota, a CPTM informou que a equipe de segurança recebeu a denúncia através do sistema de SMS. Ainda por cima, os agentes de segurança foram imediatamente deslocados para atenderem a ocorrência. Nenhum dos suspeitos foram presos.

A orientação ao passageiro é a de que, se perceber qualquer comportamento inadequado ou obtiver informações sobre criminosos, denunciar por meio do serviço SMS-Denúncia, por meio do telefone 9 7150-4949 ou WhatsApp 99767-7030 que está disponível 24 horas por dia para receber informações, vídeos e fotos referentes ao sistema ferroviário, de forma anônima. A mensagem é recebida no centro de controle de segurança, que destaca os agentes mais próximos para verificação imediata e tomada de providências.


            LEIA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.