Vídeo mostra criança praticando “surfe” em trem da CPTM

Veja imagens da criança que aparenta ter entre 9 e 11 anos do lado de fora do trem. O caso ocorreu na última sexta-feira (8)
Foto: Carlos R. Almeida

Um vídeo mostra uma criança que aparenta ter entre 9 e 11 anos viajando do lado de fora de um trem em movimento na Linha 8 – Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

O vídeo foi enviando pelo nosso leitor Mateus Souza, ele conta que o caso aconteceu na última sexta-feira (8), por volta de 12h00, entre as estações Osasco e Comandante Sampaio. Segundo Mateus havia outra criança “surfando” em uma outra porta do trem junto com a criança que aparece nas imagens.


Vendedores ambulantes chegaram a ameaçar caso eles continuassem a surfar no trem, com medo os meninos desembarcaram na estação Comandante Sampaio.

Confira o Relato de Mateus:

“Gravei o vídeo ontem, por volta de 12:00 entre as estações Osasco e Comandante Sampaio, os garotos estavam pendurados na porta do trem, tinha duas crianças, não consegui filmar a outra, mas pareciam ter entre 10 a 12 anos”.

 “A maioria das pessoas que estavam no trem estavam assustados e apreensivos. ”


“Todos os repreenderam, mas eles estavam dando risada e pouco se importando com os riscos”.

“Faz tempo que a CPTM tem deixado a desejar”.

O Mobilidade SP procurou a CPTM para cobrar explicações, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas da companhia.

Para assistir o vídeo clique aqui


            LEIA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.