4ª Semana Senac de Leitura distribuirá mais de 6 mil livros em Estações da CPTM


Com o objetivo de incentivar a leitura entre adolescentes e adultos, a CPTM recebe nesta quarta (10) e quinta-feira (11) uma prévia da 4ª Semana Senac de Leitura, nas estações Pinheiros, Osasco e Palmeiras-Barra Funda.

A ação é realizada pelo Senac São Paulo, que distribuirá gratuitamente mais de seis mil livros nestas estações. Gincanas e contação de histórias também estão no cardápio do evento nestes dois dias.


Na quarta-feira (10), a Semana Senac de Leitura desembarca na Estação Pinheiros, na Linha 9-Esmeralda, das 12h às 14h. Em seguida, das 14h às 16h, a iniciativa seguirá para a Estação Osasco, que atende as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda.

Já a Estação Palmeiras-Barra Funda, que serve as linhas 7-Rubi e 8-Diamante, recebe o “esquenta”, na quinta-feira (11), das 14h às 16h.

A ação recebe apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos passageiros, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.


Sobre a 4ª Semana Senac de Leitura

A 4ª edição da Semana Senac de Leitura traz o tema “Mulheres na Literatura – leitura e escrita que transformam vidas”. O evento será realizado de 22 a 27 de abril nas 60 unidades do Senac, em todo o Estado de São Paulo. A ação, que busca dar visibilidade para as mulheres que escrevem, terá diversas atividades culturais, como palestras, bate-papos literários, oficinas de escrita, debates e saraus.

Prévia da 4ª Semana Senac de Leitura na CPTM

Estação Pinheiros (Linha 9-Esmeralda)
Data: quarta-feira, 10/4
Horário: das 12h às 14h

Estação Osasco (Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda)
Data: quarta-feira, 10/4
Horário: das 14h às 16h

Estação Palmeiras-Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante)
Data: quinta-feira, 11/4
Horário: das 14h às 16h

Totalmente Gratuito 


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   

            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.