CPTM anuncia que fim da baldeação na Estação Guaianases da Linha 11-Coral termina na próxima terça-feira (9)

Foto: Aílton Oliveira/Mobilidade SP

O presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Pedro Moro, afirmou na manhã deste sábado, 6 de abril de 2019, que o fim da baldeação na Estação Guaianases da Linha 11-Coral termina na próxima terça-feira, dia 9 de abril. Com isso os trens do Expresso Leste passam a operar até a estação Estudantes em todos os horários.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo Presidente Moro em reunião entre a CPTM, Mobilidade SP e demais perfis e sites que tratam do mesmo assunto.


Na fase de teste o Expresso-Mogi operou de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h e aos sábados e domingos o trajeto sem transferência entre trens ocorreu durante todo o horário comercial. De acordo com companhia os testes foram positivos, possibilitando a implantação do Expresso-Mogi em todos os horários.

De acordo com Moro, quando o Expresso Leste até Estudantes passar a operar em todo o horário operacional, a CPTM fará nos horários de pico um Looping Operacional para atender os passageiros que embarcam e desembarcam na estação Guaianazes, ou seja, com alguns trens de forma intercalada operando entre as estações Luz e Guaianazes e Luz e Estudantes.


            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.