Mulher dá à luz dentro de ônibus na Zona Sul de SP

 Policial Militar realizou o parto dentro da linha de ônibus 7006-51 Jardim Horizonte Azul–Metrô Capão Redondo. Mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital M'Boi Mirim.
Foto: Divulgação

Uma mulher deu à luz na manhã desta segunda-feira (29) a uma menina dentro de um ônibus no Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo. A mãe estava a caminho do hospital acompanhada do marido quando entrou em trabalho de parto. Policiais militares que realizavam uma ronda de rotina na região fizeram o parto.

O sargento Arnaldo da 02º CIA, do 37º batalhão informou que ele e outros dois soldados estavam realizando uma ronda de rotina, quando passageiros de um ônibus na estrada do M'Boi Mirim começaram a acenar para a viatura.


Os policiais foram até o ônibus da linha 7006-51 Jardim Horizonte Azul – Metrô Capão Redondo. E encontraram a gestante Sandrielly Rita Augusto da Silva de 20 anos em trabalho de parto. Ela estava acompanhada do marido Davyd da Conceição dos Santos de 28 anos.

O soldado Cruz realizou o parto dentro do ônibus. O sargento Arnaldo com o cabo Macedo foram abrindo caminho com a viatura para o ônibus chegasse até o hospital.

Mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital M’ Boi Mirim e passam bem. A menina recebeu o nome de Luna.


Caso CPTM
Na noite de sábado (27) uma mulher passou mal e entrou em trabalho de parto dentro de um banheiro na estação Tamanduateí na Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Ela estava acompanhada do marido. O parto foi realizado por funcionários da CPTM. O bebê, de 8 meses, nasceu por volta das 18h.

(*) Com informações do Portal G1


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   

            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.