Passageiros reclamam de falha na CPTM na volta do Lollapalooza


Uma falha na Linha 9 – Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) gerou caos na noite desta sexta-feira (5). Por volta das 23h30, a linha sofreu uma queda de energia e os trens circularam em velocidade reduzida por cerca de uma hora, chegando a ficar parados em uma estação por quase 30 minutos.

A falha atingiu diretamente quem voltava do Lollapalooza, que acontece no Autódromo de Interlagos até este domingo (7). A linha 9 é a melhor opção de transporte público para acessar o festival.


A circulação dos trens em velocidade reduzida fez com que muita gente não conseguisse fazer a transferência para a Linha 4 – Amarela do Metrô. A estação Pinheiros, que liga as duas linhas, fechou por volta de meia-noite.

O resultado foi um caos dentro da estação, uma vez que os passageiros não conseguiam acessar a linha amarela. Uma das opções foi utilizar os ônibus que partiam do Terminal Pinheiros, que fica ao lado da estação e rapidamente ficou cheio. Muita gente preferiu usar táxis e aplicativos de transporte.

(*) Com informações da Jovem Pan 
   DEIXE SEU COMENTÁRIO   

            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.