E.T Itaquera terá unidade móvel LGBTI nesta sexta-feira

Foto: Vivaz

A SPTrans informa que nesta sexta-feira, dia 17 de maio, a unidade móvel LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais) realizará atendimento na Estação de Transferência Itaquera (E.T. Itaquera), na Zona Leste da cidade. A ação coordenada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos faz parte da programação do Maio Amarelo e não irá interferir no funcionamento das linhas.

O local receberá uma unidade móvel de atendimento, sempre das 13h às 18h, com dois articuladores sociais para prestação de serviços como assistência social, assessoria psicológica e jurídica. O atendimento é gratuito.


Maio Amarelo

Com a chegada do Maio Amarelo, a Secretaria Municipal de Transportes (SMT) por meio da São Paulo Transporte (SPTrans) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) promovem durante este mês atividades interativas e educacionais de conscientização para alertar a sociedade sobre os altos índices de mortes no trânsito, a integração entre os modais, a segurança de pedestres e outras que incentivam a mobilidade urbana. Com isso, diversas ações da SPTrans ocorrerão nos terminais e linhas de ônibus da cidade de São Paulo. Essas ações visam disponibilizar os equipamentos públicos para uso em atividades em benefício dos usuários do transporte público.


Serviço:

Unidade móvel LGBTI -  E. T.  Itaquera
Quando: 17 de maio
Onde: E. T. Itaquera (Rua João Raidac Benegulo s/n - Itaquera)
Horário: 13h às 18h


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   

            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.