Sindicato dos motoristas se reúnem nesta quinta-feira (16) para decidir sobre paralização geral dos ônibus da cidade de São Paulo

Foto: SidMotoristas

De acordo com informações obtidas pelo Mobilidade SP o sindicato dos motoristas dos ônibus de São Paulo (sindmotoristas), irá se reunir na próxima quinta-feira, dia 16 de maio, para decidir sobre a paralização geral dos ônibus da cidade de São Paulo.


Na madrugada desta segunda-feira, 11 de maio, o sindicato barrou a saída de 13 garagens de ônibus em São Paulo, com o objetivo de atualizar as dificuldades enfrentadas nas negociações por melhorias salariais junto com os donos das empresas, que resiste em atender a pauta de reivindicações econômicas e sociais dos trabalhadores.

A reunião causou atrasos na saída dos ônibus e prejudicou os passageiros da região da zona sul da cidade.


Ainda de acordo com informações, o sindicato pretende nos próximos dias, antes da assembleia geral para a decisão da greve, colocar carros de som que circularão nos terminais e pontos finais de ônibus e também será distribuído um material informativo intitulado como “carta aberta a população”.

O sindicato quer deixar ciente os usuários de ônibus sobre a luta dos condutores por melhores condições de trabalho e de salário e pela garantia do emprego.


            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.