ATENÇÃO: Sindicato descarta greve e trens da CPTM irão operar normalmente amanhã (14)


Em assembleia realizada na noite desta quinta-feira, dia 13 de junho de 2019, foi decidido que os funcionários da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) não irão aderir a greve geral de amanhã, dia 14 de junho, contra a reforma da previdência do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Em nota divulgada nas redes sociais o sindicato afirma que os trens da CPTM irão operar normalmente amanhã, mas que o sindicato irá participar das manifestações.


Metrô SP e SPTrans

Em assembleia realizada nesta quinta-feira (13), o Sindicato dos Metroviários decidiu aderir à greve nesta sexta-feira (14) e paralisar as atividades a partir das 0h. O Sindmotoristas informou, também, que os ônibus na cidade de São Paulo ficarão parados das 0h às 6h. Das 5h às 6h serão realizadas assembleias nas garagens para decidir continuidade ou não.

O transporte nas cidades da região metropolitana, como Guarulhos, Arujá, Sorocaba, ABC Paulista e Vale do Paraíba também irá paralisar.

A ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás, respectivamente, informaram em nota que suas operações permanecem inalteradas.


            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.