FIQUE ATENTO: Seis estações da Linha 3-Vermelha do Metrô de SP ficam fechadas no domingo (16) para obras de modernização


Neste domingo, dia 16 de junho, as estações Penha, Vila Matilde, Guilhermina/Esperança, Patriarca, Artur Alvim e Corinthians/Itaquera (inclusive a área de transferência para a CPTM) ficarão fechadas durante todo o dia, em continuidade às obras de modernização que acontecem na Linha 3-Vermelha.

A circulação dos trens na Linha 3-Vermelha ocorrerá normalmente entre as estações Palmeiras/Barra Funda e Carrão.


Para atender os passageiros no trecho interditado (de Corinthians/Itaquera a Penha), o Metrô irá disponibilizar ônibus gratuitos do sistema PAESE - Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência – que irão circular ininterruptamente ao longo de todo o dia. 

Além disso, o Metrô recomenda, como alternativa, a utilização da transferência gratuita para a Linha 11-Coral da CPTM na estação Tatuapé, em direção a Corinthians/Itaquera.

As informações sobre as mudanças programadas serão emitidas através de mensagens sonoras nas estações e nos trens, cartazes nas estações e publicações nas redes sociais da Companhia. A Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h00 à meia-noite, está à disposição para eventuais dúvidas.


            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.