Metrô lança edital para abertura de espaços comerciais em estações

Aviso publicado no Diário Oficial do Estado é para concessão de 18 novos pontos nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha
Foto: Divulgação

O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou no sábado (1°), aviso de licitação para a concessão de 18 novos pontos comerciais em estações das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô. Os novos espaços, com medidas que variam de 5 m² a 45 m², serão destinados a abrigar lojas de variados segmentos como cosméticos e perfumaria, farmácia, calçados, acessórios de celulares, moda, vestuário e alimentação. A expectativa da Companhia do Metrô é faturar com estes novos pontos R$ 223 mil por mês.

Para participar, os interessados – sempre pessoas jurídicas – devem estar cadastrados na Bolsa Eletrônica de Compras (BEC), do Governo Paulista. Os concorrentes poderão apresentar suas propostas de forma online no dia e horário de cada pregão.


O Metrô de São Paulo que, historicamente, se tornou referência de serviço público na Capital, vai além da qualidade na prestação de serviço, oferecendo um verdadeiro “centro comercial” em suas estações.

Atualmente, os passageiros do Metrô – sem mudar o seu trajeto, economizando tempo e com a tranquilidade e segurança – podem fazer compras ou utilizar variados serviços em 340 pontos comerciais existentes nas 58 estações e nos terminais de ônibus anexos nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha.


   DEIXE SEU COMENTÁRIO   

            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.