Neste feriado, CPTM fará obras em algumas linhas e terá Expresso Copa no sábado

Confira a programação para planejar a sua viagem 


Neste feriado de Corpus Christi, de 20 a 23 de junho, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realizará obras em algumas linhas. No sábado, funcionará o serviço Expresso Copa, na Linha 11-Coral, para quem for assistir ao jogo do Brasil no estádio Arena Corinthians. O Expresso fará viagens diretas entre as estações Luz e Corinthians-Itaquera nos seguintes horários: 14h, 14h30 e 15h. Confira a programação e planeje a sua viagem:

Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato-Jundiaí)

Quinta: das 4h às 19h, haverá obras de modernização no sistema de rede área nas proximidades da Estação Francisco Morato. O intervalo médio entre os trens será de 20 minutos em toda a linha. 


Sábado: das 9h até o fim da operação comercial, as obras prosseguirão no sistema de rede aérea e nos equipamentos de via permanente nas imediações da Estação Francisco Morato. Das 9h às 18h, o intervalo médio entre os trens será de 32 minutos de Francisco Morato a Jundiaí. Das 18h até o fim da operação, será de 17 minutos entre Luz e Francisco Morato e de 34 minutos de Francisco Morato a Jundiaí.

Domingo: das 4h à meia-noite, continuarão as obras na região da Estação Francisco Morato. O intervalo médio entre os trens será de 17 minutos entre Luz e Francisco Morato e de 34 minutos de Francisco Morato a Jundiaí.

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Quinta: das 4h à meia-noite, os serviços serão realizados no sistema de rede aérea entre as estações Jurubatuba e Autódromo. O intervalo médio entre os trens será de 15 minutos em toda a linha.

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, as intervenções ocorrerão nos equipamentos de via permanente entre as estações Vila Olímpia e Granja Julieta. O intervalo médio entre os trens será de 28 minutos em toda a linha.


Domingo: das 4h à meia-noite, as obras de modernização no sistema de rede aérea serão realizadas nos trechos entre Morumbi e Granja Julieta e entre Jurubatuba e Autódromo. O intervalo médio entre os trens será de 24 minutos em toda a linha.

Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)


Domingo: das 7h às 19h, os trabalhos estarão concentrados nos equipamentos de via permanente entre as estações Ribeirão Pires-Antônio Bespalec e Rio Grande da Serra. O intervalo médio entre os trens será de 20 minutos de Mauá a Rio Grande da Serra. 


Linha 11-Coral (Luz – Estudantes)

Quinta: das 4h à meia-noite, haverá serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé. O intervalo médio dos trens será de 15 minutos entre Luz e Brás e de 30 minutos entre Brás e Estudantes.

Sábado:

Serviço Expresso Copa:
Os trens diretos entre as estações Luz e Corinthians-Itaquera partirão nos seguintes horários: 14h, 14h30 e 15h. O embarque será realizado na plataforma 5 da Estação da Luz e a tarifa será a mesma do trem metropolitano, R$ 4,30.

Os trens da Linha Coral continuarão partindo normalmente da plataforma 4 e também são opção para o torcedor. Partem a cada oito minutos da Estação da Luz, realizando paradas nas estações Brás e Tatuapé antes de chegar em Corinthians-Itaquera.

Domingo: das 4h à meia-noite, serão realizadas obras de modernização no sistema de rede aérea nas proximidades da Estação Tatuapé. Também haverá obras na Estação Suzano e serviços no sistema de rede aérea e no equipamento de via permanente entre as estações Corinthians-Itaquera e José Bonifácio. O intervalo médio dos trens será de 12 minutos entre Luz e Brás e de 30 minutos entre Brás e Estudantes.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Quinta: das 4h até meia-noite, os serviços serão executados no sistema de rede aérea entre as estações Itaim Paulista e Itaquaquecetuba. O intervalo médio entre os trens será de 35 minutos em toda a linha.
                                                                                                                                                       
Domingo: das 4h à meia-noite, haverá obras de modernização nos equipamentos de via permanente nas proximidades da Estação Brás, e no sistema de rede aérea entre as estações Engenheiro Goulart e Comendador Ermelino. Também serão realizados serviços de manutenção na Estação Aracaré. O intervalo médio entre os trens será de 35 minutos em toda a linha.


            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.