Ponte do Jaguaré é parcialmente reaberta nesta terça-feira (25)

Três faixas da ponte estão liberadas, sendo duas sentido centro e uma sentido bairro.

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

A Ponte do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, foi parcialmente aberta para carros e motos na madrugada desta terça-feira (25), com operação especial da Companhia da Engenharia de Tráfego (CET). Ônibus e caminhões precisam fazer outro caminho para atravessar a Marginal Pinheiros.

Apenas um lado da ponte está liberado e duas faixas estão disponíveis no sentido centro e uma no sentido bairro. No período da tarde, a operação desse trecho será invertida, ou seja, duas faixas serão liberadas no sentido bairro e uma no sentido centro.


Segundo a CET, o horário exato para a mudança de fluxo será avaliado de acordo com a movimentação dos veículos durante o dia.

Incêndio afeta o trânsito

A Ponte do Jaguaré foi interditada na última sexta (21), quando um incêndio destruiu os barracos que ficavam embaixo. A Prefeitura de São Paulo recolheu 72 amostras de ferragem e concreto para analisar se o fogo comprometeu a estrutura.

As causas do fogo ainda são desconhecidas e, segundo a Defesa Civil, 50 famílias ficaram desabrigadas. A prefeitura ofereceu o auxílio-aluguel de R$ 400 oferecido pelo período de 1 ano.

(*) Com informações do Portal do G1


            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.