Bandido chama motorista de Uber para assaltar farmácia


Foto: Divulgação

De acordo com informações do Site Liberal, um ladrão chamou um motorista do Uber para fazer um assalto em uma farmácia da cidade de Santa Bárbara d’Oeste, no interior do estado de São Paulo. O caso aconteceu na tarde da ultima segunda feira, dia 19 de agosto de 2019.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do veículo, de 44 anos, foi chamado para fazer uma corrida até a Rua Emboabas, no bairro Santa Rita. Na Rua David Livingstone, o passageiro conversou com uma pessoa e pediu novo deslocamento até o Jardim Pérola.


Quando passou em frente a uma farmácia, ele pediu para o motorista parar o carro para ele entrar na farmácia e colocar crédito em seu telefone. Minutos depois, o passageiro voltou correndo e pediu para o motorista sair do local rapidamente.

O motorista, por sua vez, desligou o motor e saiu do carro. Sozinho dentro do veículo, o ladrão resolveu fugir a pé. Na sequência, um funcionário da farmácia disse que aquela pessoa tinha roubado a farmácia. A Polícia Militar foi chamada, mas ninguém foi preso.

(*) Com informações do Site Liberal


            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.