Estação Suzano terá ação de saúde nesta sexta-feira (16)

Iniciativa nesta sexta-feira (16) acontece das 10h às 15h e tem o objetivo de conscientizar os passageiros sobre o mês Agosto Dourado

Foto: Felipe Claro

Nesta sexta-feira (16), os passageiros que utilizarem a Estação Suzano, na Linha 11-Coral, poderão aproveitar para dar uma pausa na correria para cuidar da saúde. A ação acontece das 10h às 15h e terá seis serviços à disposição do público.

Serão realizados cerca de 350 testes de glicemia, aferição de pressão arterial e orientação nutricional, com informações sobre o teor de açúcar e colesterol nos alimentos. Além disso, o público também poderá realizar uma avaliação de postura, calcular o IMC (Índice de Massa Corporal) e receber uma quick massage.


A ação também terá distribuição de folhetos e fitas sobre o mês Agosto Dourado, que tem o objetivo de incentivar a amamentação. A campanha inclui dicas de cuidados com a mama durante o período de aleitamento e a conscientização sobre a importância que a prática tem para a saúde do bebê.

A iniciativa é realizada pela Universidade Univeritas e conta com apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção de saúde e bem-estar dos passageiros.


Serviço:

Ação de Saúde
Local: Estação Suzano (Linha 11-Coral)
Data: sexta-feira, 16/8
Horário: das 10h às 15h
Grátis para passageiros


            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.