Nego do Borel é condenado a pagar R$ 20 mil a motorista de aplicativo Uber por danos morais


Foto: Reprodução

O cantor Nego do Borel foi condenado na justiça por danos morais tendo de pagar para um motorista do aplicativo Uber R$ 20 mil.

Em um vídeo publicado nas redes sociais o cantor aparece zombando do motorista Wellington Gomes e deixando o mesmo envergonhado, devido as piadas a vítima entrou com um processo contra o funkeiro.


O cantor se pronunciou ao jornalista Léo Dias e disse que procuraria a posição com os seus advogados, ainda a defesa do Nego do Borel alegou que ele não se pronunciaria sobre a denúncia.

“O processo ainda está em curso e o cantor Nego do Borel não se pronunciará em respeito às partes e ao judiciário. Os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento“

O motorista afirmou que o cantor o insultou e zombou dele durante a corrida e além disso filmou e postou em sua rede social o vídeo que poderia provar sobre a sua queixa foi apagado das redes sociais, porém a vitima já teria salvo o vídeo que comprovou as atitudes do acusado.


No vídeo comprova o cantor com o seguinte diálogo com o motorista “Será que nós vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono da casa é um tal de vai lhe enrabar e vai lhe enrabando?”

No Processo o juiz disse que a atitude do funkeiro não poderia ter sido motivo de processo se tivesse sido em um ambiente reservado, sem a captação do vídeo, mas segundo ele a intenção de Nego do Borel era “humilhar a vítima” pois eles não tinham nenhum tipo de intimidade.


            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.