Prefeitura de Santo André entrega 15 ônibus zero-quilômetro

Confira fotos e vídeo exclusivos do evento.

Confira fotos e vídeo exclusivos do evento.

Na tarde desta quinta-feira (22), o prefeito de Santo André, Paulo Serra, juntamente com sua equipe de governo, presidente da câmara e vereadores participaram do ato de entrega dos primeiros 15 novos ônibus que começarão a circular pela cidade a partir da próxima sexta (23). Segundo o prefeito, serão entregues 50 até o final do ano.

Renovação:
Os 15 ônibus entregues fazem parte de um lote de 30 veículos comprados pela Viação Guaianazes, que faz parte do Consórcio União Santo André, que opera na cidade. Em discurso, o prefeito garantiu que serão 50 novos ônibus entregues até o final do ano e mais 100 até o fim de 2020 (em todas as empresas do consórcio). Acompanhe:


Mais detalhes:
Os veículos têm a carroceria Caio Apache Vip IV (modelo 2020) - Chassi Mercedez-Benz OF 1721, equipados com sistema de refrigeração no teto, GPS e elevador para pessoas com deficiências físicas. Por serem mais longos, transportam 30% mais pessoas que um ônibus de tamanho convencional, o que garante um melhor atendimento na demanda de passageiros do município. Por fim, apresentam o novo padrão visual da cidade que é inspirado nas obras de Luiz Sacilotto. Confira as imagens exclusivas a seguir:

















Marvyn Munhoz

Tecnologia do Blogger.