Ciclista é atropelado durante 4ª Volta Ciclística de Guarulhos

Foto: Reprodução

Um ciclista que participava da 4ª Ciclística Internacional de Guarulhos foi atropelado durante o evento. O incidente ocorreu no cruzamento das avenidas Paulo Faccini e Tiradentes. O caso foi filmado e o vídeo circula pelas redes sociais.

Nas imagens, um ciclista entra em uma via e é atropelado por um veículo Uno. Após o acidente, o ciclista se levanta. De acordo com informações, ele não sofreu ferimentos graves.

De acordo com o jornal Voz de Guarulhos, agentes não teriam realizado o fechamento e acompanhamento do trânsito, o que causou o atropelamento. O fechamento das vias não teria ocorrido porque os agentes não teriam recebido horas extras, o que teria sido prometido pela Prefeitura da cidade.

Após o incidente, o evento acabou sendo encerrado com 52 km de percurso, sendo que o previsto anteriormente havia sido de 70 km.

A organização do evento declarou que estuda acabar com o evento e criticou a falta de apoio da Secretaria de Transportes. A Prefeitura não se manifestou sobre o caso.

Além do incidente, o jornal mencionou que a bicicleta de um participante do evento, avaliada em cerca de R$ 20 mil, foi roubada.

Confira o vídeo do atropelamento abaixo:



Tecnologia do Blogger.