Duas linhas do Metrô terão mudanças na operação neste domingo (20) para a implantação de sistemas

No mesmo dia, a Linha 15- Prata também terá a circulação interrompida para testes

Foto: Divulgação

Duas linhas do Metrô terão mudanças na operação neste domingo (20) para realização de testes programados e obras de modernização.

Na Linha 3-Vermelha, a partir das 4h40, e pelo dia todo, a circulação dos trens no trecho entre as estações Penha e Carrão acontecerá por uma única via (singela) e com intervalos maiores entre as composições. Esta estratégia é necessária para dar prosseguimento às obras de implantação do CBTC, um moderno sistema de sinalização e controle de trens.


Na Linha 15-Prata todas as estações permanecerão fechadas das 4h40 às 14h00 para realização de testes programados no sistema de controle de trens. Durante o horário de interdição, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão entre as estações Vila Prudente e Jardim Planalto até a retomada da circulação dos trens.

Na segunda-feira (21), todas as linhas metroviárias voltam a ter operação normal, nos horários habituais de funcionamento.


            VEJA TAMBÉM:           

Tecnologia do Blogger.