Homem leva facada durante assalto próximo ao terminal Santana

Foto: Reprodução



Na madrugada de ontem (13/10), um homem levou uma facada em um assalto próximo ao terminal Santana, na zona norte de São Paulo.

De acordo com o relato do homem, o mesmo foi abordado próximo ao terminal Santana por 3 criminosos. Um deles aplicou uma gravata na vítima, que levou uma facada na barriga de raspão. “Depois de muita briga, ele conseguiu meu celular. Mas nesse meio tempo, tomei uma facada de raspão”, afirmou. O caso teria ocorrido por volta das 3 da manhã. A vítima procurou a polícia, mas até o momento ninguém foi preso.

Segundo relatos na página Zona Norte da Depressão, várias pessoas sofrem com a insegurança na região. “No terminal Santana os caras estão roubando na cara dura, na frente dos guardinhas do Metrô. Se você for atrás, aparecem mais dois para garantir o furto”, disse um seguidor. Outra seguidora da página relatou: “Já tentaram me assaltar dentro da estação Santana do Metrô! Um homem apontou a arma na minha cara e tudo, 21h de uma quinta-feira. Não conseguiu pegar meu celular, tentou puxar minha bolsa, algumas pessoas em volta vieram ajudar, mas adivinha só: nenhum segurança”.


Nos últimos anos, foram registrados vários casos de furtos e assaltos na região. Em 2015, um usuário do Metrô foi atacado por dois homens dentro do banheiro da estação Santana. Um dos homens feriu a vítima no pescoço com um “objeto cortante”. O usuário conseguiu escapar e pediu ajuda a funcionários do Metrô, porém se recusou a registrar boletim de ocorrência.

Tecnologia do Blogger.